Bovinos de Leite

Sua produção de leite nas alturas!

Soluções inovadoras, tecnologias sustentáveis e bem estar animal. Linha de núcleos minerais e vitamínicos para vacas leiteiras em lactação.

Linha Essencial – garante a eficiência alimentar através de uma formulação precisa, que atende 100% do requerimento nutricional com matérias-primas de alta qualidade.  

Produto:  

  • NutronMilk: Contendo monensina e cobalto orgânico na composição, seus benefícios visam o aumento da produção de leite e melhora na eficiência alimentar.

Linha Performa – garante além da eficiência alimentar a melhora na saúde do casco, o aumento na produção de sólidos no leite e a fertilidade das suas vacas através dos quatro produtos disponíveis na linha:  

Produtos:

  • NutronMilk Casco T: O produto contém monensina, biotina, tamponante (Equalizer), adsorvente de micotoxinas (NotoxOne) e cobalto orgânico, seus benefícios visam o aumento da produção de leite, diminuição de problemas de locomoção (casco) e controle de micotoxinas mais frequentes no campo.
  • NutronMilk Casco: O produto contém monensina, biotina e cobalto orgânico e seus benefícios visam o aumento da produção de leite e diminuição dos problemas de locomoção (casco).
  • NutronMilk Sólidos T: Contendo aditivos fitogênicos (Actifor Boost), tamponante (Equalizer), adsorvente de micotoxinas (Notox One) e cobalto orgânico, o produto visa aumento na produção e sólidos no leite mediante excelente saúde do rúmem, além de atuar no tamponamento ruminal e no combate as principais micotoxinas.
  • NutronMilk Reprodução T: Contendo aditivos posbióticos (XPC Ultra), tamponante (Equalizer), adsorvente de micotoxinas (Notox LS), cromo e cobalto orgânicos, o produto visa o aumento na produção de leite, melhora na fertilidade e controla uma ampla gama de micotoxinas. 

 

Linha Máxima – atua 360° na nutrição dos animais, com soluções para os principais desafios da produção leiteira. É tudo que o seu rebanho precisa, aliado ao bem-estar animal e comprometido com a sustentabilidade do seu negócio. 

Produto: 

  • NutronMilk Máxima T: contendo aditivos posbióticos (Nutritek), tamponante (Equalizer), adsorvente de micotoxinas (Notox LS), biotina e cobalto, zinco, selênio e cromo orgânicos, o produto visa o aumento da produção de leite ao mesmo tempo que atua na locomoção (cascos), composição do leite (sólidos), saúde e reprodução, além do amplo controle de micotoxinas. 

Linha NutronMilk TMR – visa proporcionar vantagens extras ao produtor, principalmente em questões relacionadas a praticidade, segurança e menor desperdício de ingredientes. Ela foi desenvolvida para ser adicionada diretamente no vagão de mistura total (vagão TMR), evitando a operação da mistura da ração na propriedade. 

Produtos:

  • NutronMilk TMR Casco: contendo monensina, biotina, tamponante (Equalizer), adsorvente de micotoxinas (Notox One), Nutrigordura Lac, Aalphatek, ureia pecuária e cobalto orgânico, o produto visa aumentar a produção de leite, diminuir os problemas de locomoção (casco), controle de micotoxinas e menor estoque de matérias primas.
  • NutronMilk TMR Sólidos: Contendo aditivos fitogênicos (Actifor Boost), tamponante (Equalizer), adsorvente de micotoxinas (Notox One) e cobalto orgânico o produto vida aumento na produção e sólidos no leite, mediante excelente saúde do rúmem. Atua no tamponamento ruminal e no combate as principais micotoxinas.
  • NutronMilk TMR Reprodução: Contendo aditivos posbióticos (XPC Ultra), tamponante (Equalizer), adsorvente de micotoxinas (Notox LS), cobalto e cromo orgânicos, Nutrigordura Lac, SoyPass BR, Aalphatek e ureia pecuária, o produto visa o aumento na produção de leite ao mesmo tempo que atua na composição do leite (sólidos) e reprodução, além do amplo controle de micotoxinas, menor estoque de matérias primas, segurança no preparo das dietas e menor mão de obra. 

Uma solução completa para resultados concretos.

Muito mais que premixes de qualidade, clientes NutronMilk Fábricas tem a disposição uma visão 360° de serviços de apoio em todas as áreas que movem sua fábrica. Com um atendimento técnico especializado, personalizamos os serviços de acordo com a realidade do seu negócio.

Procure um de nossos consultores e conheça a linha Nutron Milk Fábricas.

Pronta na hora certa!

NutronMilk Start é uma solução completa da Nutron, desde o nascimento até o primeiro parto, buscando oferecer as melhores condições para suas bezerras de hoje se tornarem as vacas produtivas de amanhã.

Um programa exclusivo que vai desde o suporte nutricional até ferramentas e consultoria personalizada, promovendo melhor crescimento, saúde, fertilidade e desempenho dos animais. 

Seu rebanho em forma para a próxima lactação

Leve mais saúde para os seus animais com as soluções de NutronMilk Transition e transforme uma das etapas mais desafiadoras da produção em uma oportunidade para aumentar a performance do seu rebanho.

O programa traz soluções em nutrição, ferramentas e suporte técnico para garantir vacas mais saudáveis durante o período de transição, buscando garantir maior produtividade na lactação subsequente!

AVES

BOVINOS DE CORTE

BOVINOS DE LEITE

SUÍNOS

ADITIVOS

MEDICAMENTOS